Claudia Manzo
Crédito: Luciana Diniz

A cantora chilena Claudia Manzo divulgou recentemente em parceria com o BaianaSystem a faixa “Água Benta”, que chegou acompanhada de um clipe dirigido por Claudia Chávez e Marcelo Pinheiro.

As imagens mostram o registro do espetáculo El Cumbión del Chivo, da companhia de dança peruana La Trenza, e o vídeo antecipou o novo álbum da artista, Re-voltar, disponibilizado neste mês.

“Eu fiz o convite desta vez para Russo Passapusso e acabou entrando o BaianaSystem como parceiro, foi um processo muito especial. Ela vem dessa vontade da gente poder ainda ser o que éramos antes da colonização nos limitar”, resume Claudia, que marcou presença em duas músicas de OXEAXEEXU, disco lançado pelo BaianaSystem em 2021.

 

Terra Encantada

Terra Encantada
foto: reprodução

O coletivo artístico Terra Encantada divulgou nas plataformas de streaming o lyric video da canção “Pano de Prato”, que traz a participação de Amanda Matos, Sheen, TeuChico e Dog Caos.

A arte do material apresenta uma estética bastante lúdica e a letra da faixa é leve e divertida. O projeto carrega como missão propor ao público ideias inovadoras relacionadas à música.

Rodolfo Cinel

Rodolfo Cinel
foto: reprodução

O cantor e compositor paulista Rodolfo Cinel lançou nos serviços de streaming o vídeo da canção “Sniff It Up”.

Com influência de Bruce Springsteen e Bob Dylan, a canção integra o novo EP do artista, The Rise or Fall of Rodolfo Cinel. O compacto apresenta cinco faixas e já está disponível nas plataformas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!