Red Hot Chili Peppers -

A espera finalmente acabou! O aguardado Unlimited Love, novo disco do Red Hot Chili Peppers que marca o retorno de John Frusciante à banda, está entre nós.

Produzido pelo lendário Rick Rubin, o álbum tem 17 faixas e 73 minutos (!) de duração, tendo sido anunciado recentemente em seu formato físico como um disco duplo por Flea, baixista da banda.

Ao que tudo indica, a reunião com Frusciante em 2019 rendeu ótimos frutos e o grupo não quis desperdiçar muitas canções que escreveu e gravou com o cara. A versão japonesa de Unlimited Love, inclusive, deve ter 18 faixas com a inclusão de “Nerve Flip”.

A obra chega depois de diversas prévias nos últimos dias, incluindo “Black Summer” e “Not the One”, que já viraram sucesso entre os fãs do grupo. Além disso, a banda lançará um clipe para a faixa “These Are the Ways” muito em breve, à 1h da manhã do horário de Brasília, para celebrar o álbum.

Ouça Unlimited Love na íntegra ao final da matéria!

“Poster Child”

Em tempo, uma das músicas mais interessantes do trabalho é o single “Poster Child”, que traz uma letra com diversas referências pra lá de curiosas. A gente destrinchou tudo isso pra você e basta clicar aqui pra acompanhar a letra explicada enquanto ouve a música!

Red Hot Chili Peppers – Unlimited Love

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar