Mano Brown
Crédito: divulgação

Comandada por ninguém menos que Mano Brown, um dos maiores artistas do Rap nacional, a segunda temporada do podcast Original Spotify Mano a Mano já tem data para estrear com novos convidados para debater assuntos inéditos: 24 de Março.

Entre os nomes já confirmados, estão Emicida, primeiro convidado da temporada, Seu Jorge — que será o próximo a gravar, segundo Brown —, o neurocientista Sidarta Ribeiro e os jornalistas especialistas em segurança pública Cecília Oliveira e André Caramante.

A cada semana, Brown propõe uma conversa franca e sem rodeios, priorizando o conhecimento e a opinião gabaritada de seus convidados. O foco do podcast reside em personalidades de diferentes gerações para expandir o diálogo através de temas até então pouco explorados.

O universo de pautas propostas no programa inclui segurança pública, saneamento básico, neurociência, comédia e mais, discutindo temas relevantes e de curiosidade popular, como destaca Mano:

Agora, na segunda temporada, o público pode esperar por mais convidados interessantes, além de muito compromisso, seriedade e profissionalismo de toda a nossa equipe. Temos muito respeito pelo nosso público e pelos nossos convidados. Queremos levar informações úteis para o podcast.

Se na primeira temporada houve a participação de 19 convidados ao longo de 16 episódios, desta vez, o Mano a Mano deve reunir mais entrevistados, pois sua nova fase explora o formato em mesa redonda. Neste contexto, mais de um convidado vai aparecer ao mesmo tempo sentando à mesa com Brown.

Podcast de Mano Brown é sucesso de audiência

Segundo podcast mais escutado no Spotify no Brasil em 2021, o Mano a Mano pegou desprevenido até mesmo o próprio Brown:

Eu fiquei surpreso com a aceitação do podcast. Entrei nesse projeto para fazer o meu melhor e sabia que, se eu conseguisse ser eu mesmo, poderia render algo bom. Fazer as pessoas te ouvirem é uma mágica e você consegue isso com assuntos que sejam úteis para a vida das pessoas. A primeira temporada do Mano a Mano foi um aprendizado e uma superação também. E foi gratificante descobrir que tem uma juventude que está querendo ouvir e interagir.

Com direção criativa de Spotify Studios e GANA e produção de Spotify Studios, MugShot e Boogie Naipe, o Mano a Mano estreou sua primeira temporada em 26 de Agosto do ano passado.

Os episódios contaram com a participação de famosos como Dráuzio Varella, Glória Maria, Wagner Moura, Gloria Groove, Taís Araújo e Lázaro Ramos, Ludmilla, Vanderlei Luxemburgo e Fernando Holiday.

Já o episódio com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi o mais escutado no Spotify no Brasil em 2021.

LEIA TAMBÉM: “Uma das mulheres mais injustiçadas”: após Lula, Mano Brown quer falar com Dilma Rousseff em podcast

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar