Miley Cyrus com Anitta e Lucas Silveira (Fresno)
Fotos via Reprodução/Multishow e Stephanie Hahne/TMDQA!

Conforme apontado pelo portal Tracklist, o show de Miley Cyrus foi o mais comentado no Twitter entre todas as apresentações do Lollapalooza Brasil.

A estrela Pop fechou a segunda noite da edição 2022 do festival, no dia 26 de Março, e entregou tudo aquilo que esperávamos e muito mais.

No repertório, Mliey incluiu “We Can’t Stop”, com direito a um trecho referenciando o clássico “Where Is My Mind?”, do Pixies, a cover de “Heart of Glass”, clássico do Blondie, “Mother’s Daughter” e uma homenagem vigorosa ao baterista Taylor Hawkins, do Foo Fighters.

De quebra, a apresentação da americana teve a participação nem tão surpresa assim de Anitta, que subiu ao palco para cantar o single “Boys Don’t Cry”. A brasileira – que recentemente atingiu o topo do ranking global do Spotify – não deixou a desejar ao lado de uma das mais conhecidas cantoras do mundo.

Aliás, Anitta também ficou entre as atrações mais comentadas do Lolla Brasil, assim como a banda Fresno, que subiu ao palco do festival neste domingo (27). Em tempo, a missão do grupo liderado pelo vocalista Lucas Silveira era difícil, pois eles tocaram no mesmo dia em que o FF se apresentaria.

Apesar do abatimento no público, a Fresno conseguiu animar a plateia com hits como “Quebre as Correntes” e músicas potentes de seu novo disco, Vou Ter Que Me Virar (2021).

Confira a seguir o tuíte com mais detalhes sobre os números do evento na plataforma!

LEIA TAMBÉM: Pesado: Planet Hemp apresenta música inédita com Criolo no Lollapalooza — vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!