Anitta
Crédito: divulgação

Nos últimos dias, quem curte música Pop se engajou na missão de alçar Anitta ao primeiro lugar do top global do Spotify com o hit “Envolver”.

Lançada em Novembro de 2021, a canção estava até ontem (24) na segunda posição do ranking, atrás apenas de “Plan A”, música do argentino Paulo Londra.

No entanto, nas primeiras horas da manhã de hoje (25) os brasileiros puderam comemorar a vitória de Anitta.

De acordo com o G1, “Envolver” acumulava 6,39 milhões de reproduções às 8h e alcançava o topo da parada global do Spotify. Deste número, 4,1 milhões de plays foram registrados em território brasileiro. Aliás, esta foi a primeira vez que uma música teve tantas reproduções em um único dia no Spotify no país.

Paulo Londra não conseguiu manter o ritmo de Anitta

Em segundo lugar na lista, Paulo Londra não passou dos 5,8 milhões de plays no total, segundo a última contagem divulgada pelo serviço de streaming.

No Twitter, Anitta postou diversas mensagens ao longo do dia e agradeceu a dedicação dos fãs e de todas as pessoas que se empenharam para levar “Envolver” até o lugar mais alto do top global do Spotify.

Que sucesso! Veja a seguir o depoimento postado pela cantora no Twitter do Spotify Brasil!

LEIA TAMBÉM: Artista do Mês no TMDQA!, Pabllo Vittar mostra confiança e energia em apresentação no Lollapalooza Brasil

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!