Miley Cyrus e Anitta no Lollapalooza Brasil

E veio MUITO aí: Miley Cyrus e Anitta acabaram de cantar “Boys Don’t Cry” no palco do Lollapalooza Brasil.

Durante toda a semana, muito se falou sobre a possibilidade do dueto e ele veio com uma apresentação pra lá de energética, movida a muitas guitarras.

Trocando olhares, vocais e tapas na bunda, as duas apresentaram um dos mais recentes singles da cantora brasileira onde ela fez uma incursão pelo Rock And Roll, mais especificamente citando o Emo e o Pop Punk como influências.

Miley Cyrus e Anitta

Após a canção, Miley Cyrus passou um bom tempo falando sobre como admira “a artista número 1 do mundo no momento”, mostrando até uma amizade bastante próxima.

Isso porque ela disse que Anitta é o tipo de pessoa com quem ela poderia “falar sobre algum garoto” ou “organizar a festa mais maluca do mundo”.

Antes de seguir com “Bangerz”, Miley disse que “deveria vir mais ao Brasil” para celebrar suas parcerias com a cantora e visitá-la.

Vídeos

Você pode ver uma série de vídeos do momento histórico no segundo dia de Lollapalooza Brasil 2022 logo abaixo.

Vale lembrar que atualmente Anitta tem a primeira posição do Top 50 do Spotify Global com o single “Envolver”, mais voltado a estilos como o Reggaeton.

https://twitter.com/giovanneteambr/status/1507887986129711114

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!