Avião de Miley Cyrus é atingido por raio

Miley Cyrus enfrentou um momento de tensão nesta terça-feira (22) enquanto viajava para o Paraguai.

A aeronave que levava a cantora, sua família, banda e amigos para o Festival Asunciónico precisou fazer um pouso de emergência após ser atingida por um raio.

A notícia foi compartilhada pela própria artista através de sua conta do Instagram na madrugada desta quarta-feira (23). Miley divulgou um vídeo do exato momento em que um raio atinge o avião e uma foto de um buraco feito na aeronave. Acompanhando as imagens, ela escreveu:

Aos meus fãs e a todos que estão preocupados depois de saber do meu voo para Assunção, nosso avião foi pego em uma grande tempestade e atingido por um raio. Minha tripulação, a banda, amigos e familiares que estavam viajando comigo estão seguros após um pouso de emergência.

Infelizmente, não podemos voar para o Paraguai. Eu amo vocês.

A capital do Paraguai, Assunção, foi atingida por grandes inundações e chuvas nesta terça-feira. Devido às condições climáticas, o festival Asunciónico foi forçado a cancelar o dia de abertura do evento que contava com shows de Foo Fighters, Doja Cat e Machine Gun Kelly.

O evento também já anunciou nesta quarta-feira, que seu segundo dia, que teria Miley Cyrus como atração principal, também não vai acontecer.

Miley Cyrus no Lollapalooza Brasil

A rádio paraguaia ABC Cardinal informou através de seu Twitter que o avião que transportava Miley precisou mudar de rota após ser atingido pelo raio.

Depois de ter feito um pouso de emergência no Aeroporto Guarani, no Paraguai, a aeronave seguiu para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Miley Cyrus vai se apresentar no Lollapalooza Brasil no próximo sábado, 26 de Março, e pelo visto vai aproveitar alguns dias de lazer no país.

De acordo com o GShow, uma fonte confirmou que os fãs de Miley serão presenteados com uma performance da cantora ao lado de Anitta.

Ao que tudo indica, as artistas vão apresentar no palco do Lolla uma versão do recente single de Anitta, “Boys Don’t Cry”. As especulações começaram após circular nas redes sociais um vídeo de Miley cantando na Colômbia alguns versos da faixa da brasileira, confira logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Miley Cyrus atende pedido de fãs brasileiros e coloca hit antigo em setlist de show do Lollapalooza

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!