Miley Cyrus muda letra de
Reprodução / Twitter / Miley Cyrus

Os fãs de Miley Cyrus estão super ansiosos pela performance da cantora no Lollapalooza Brasil e a artista, que desembarcou no país pela última vez em 2014 com sua turnê Bangerz Tour, deixou os brasileiros ainda mais animados nesta quinta-feira (10).

Isso porque a cantora descobriu que sua música “Mother’s Daughter” atingiu o topo do iTunes Brasil em um movimento pedindo para que ela tocasse a faixa na apresentação. Percebendo o pedido, ela anunciou em sua conta do Twitter que irá incluir a faixa no repertório do seu show no Lollapalooza! Cyrus escreveu:

Foda-se. Estou adicionando Mother’s Daughter ao meu setlist! Até breve Brasil!

A música aclamada pelos fãs integra o EP She Is Coming, lançado por Miley em 2019. Que demais!

Miley Cyrus no Lollapalooza Brasil

A performance de Miley Cyrus no Lollapalooza Brasil acontece no dia 26 de Março, primeiro dia do evento a esgotar seus ingressos.

No mesmo dia, o público também vai poder conferir os shows de A$AP Rocky e Emicida, que estão entre as atrações principais.

O trabalho mais recente lançado por Miley foi seu disco Plastic Hearts, de 2020, onde ela celebra os Anos 80 com faixas que exploram o Rock And Roll junto com elementos do Pop e do Country.

Lolla 2022

O Lollapalooza Brasil receberá diversas atrações internacionais e nacionais em quatro palcos durante os dias 25, 26 e 27 de Março.

Além dos artistas já mencionados acima, estão escalados para a edição de 2022 Foo Fighters, The Strokes, Doja Cat, Martin Garrix, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, entre muitos outros.

Você pode conferir o line-up completo e a grade de horários dos shows clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Lollapalooza terá dia extra gratuito com Machine Gun Kelly, Doja Cat e mais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!