Doja Cat no Lollapalooza Argentina 2022

A incrível Doja Cat é uma das principais atrações do festival Lollapalooza Argentina hoje ao lado de The Strokes e Machine Gun Kelly.

Com uma apresentação repleta de grandes hits e coreografias afiadíssimas, a rapper, cantora e compositora tornou-se um dos assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos minutos por conta do show.

Além de sua performance impecável, Doja também chamou a atenção por interromper o som para ajudar uma pessoa que estava em apuros na plateia, como você pode ver no vídeo abaixo.

Ao falar a respeito, ela disse que amava muito o público e que as coisas só poderiam continuar quando tudo estivesse normalizado.

Doja Cat pediu inclusive para que as pessoas sinalizassem quando isso acontecesse e a apresentação então seguiu.

LEIA TAMBÉM: Lollapalooza Brasil terá dia gratuito com Doja Cat, Machine Gun Kelly e mais

Doja Cat no Lollapalooza Argentina – Vídeos e Setlist

Você pode assistir a vídeos da apresentação de Doja Cat no Lollapalooza Argentina 2022 e ver o setlist da apresentação de Buenos Aires logo abaixo.

Não se esqueça de seguir o perfil oficial do TMDQA! no Instagram para ver as nossas publicações a respeito da cobertura do Lollapalooza Chile e Lollapalooza Argentina durante esse final de semana.

No fim de semana que vem, entre os dias 25 e 27 de Março, estaremos completamente conectados com o Lollapalooza Brasil, direto do Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

  1. Rules
  2. Juicy
  3. Like That
  4. Get Into It (Yuh)
  5. Talk Dirty
  6. Addiction
  7. Bottom Bitch
  8. Woman
  9. Kiss Me More
  10. You Right
  11. Streets
  12. Been Like This
  13. Shine
  14. Tia Tamera
  15. Ain’t Shit
  16. Need to Know
  17. Options
  18. Say So

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!