Doja Cat e Noah Schnapp, de Stranger Things

Em sinal de paz, o ator Noah Schnapp, o Will Byers de Stranger Things, publicou na última semana um desafio no TikTok ao som de “Kiss Me More”, parceria de Doja Cat com SZA.

Apesar de já ter afirmado que tudo está bem entre ele e Doja depois da polêmica envolvendo o nome de Joseph Quinn, Noah mais uma vez provou aos seus seguidores que, de fato, não tem mais rusgas com a cantora.

No vídeo postado por Schnapp, ele participa de um desafio de matemática, balançando a cabeça na direção da resposta certa da equação.

Noah Schnapp ganhou 1 milhão de seguidores com treta

A briga de Noah com Doja fez com que a artista perdesse mais de 200 mil seguidores no Instagram. Por outro lado, o adolescente de 17 anos conquistou quase 1 milhão de seguidores na mesma rede após ser chamado por Cat de “cobra”.

Como te contamos aqui, a confusão começou quando Noah compartilhou em sua conta no TikTok mensagens trocadas com Doja, nas quais ela pediu a ele ajuda para conhecer Joseph Quinnintérprete do metaleiro Eddie Munson em Stranger Things.

TikTok de Noah Schnapp ao som de Doja Cat

Para assistir ao vídeo de Schnapp ao som de Doja Cat, basta clicar aqui!

LEIA TAMBÉM: Quarta temporada de Stranger Things está entre as três melhores avaliadas da Netflix

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!