Machine Gun Kelly com microfone no palco em 2015
Foto de Machine Gun Kelly via Shutterstock

O Lollapalooza Brasil segue anunciando novidades e agora foi confirmada mais uma edição do Onix Day!

O evento gratuito em parceria com uma montadora de automóveis acontece um dia antes do festival, em 24 de Março, também no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Seu line-up conta com as atrações de peso Doja Cat, Machine Gun Kelly e Kehlani.

Os donos dos carros Onix ou Onix Plus podem concorrer a um par de ingressos. Mais detalhes vão ser divulgados ainda nesta semana através do site oficial do evento, e você pode acessá-lo aqui para descobrir como garantir seus ingressos.

Lollapalooza Brasil 2022

Além do Onix Day, no dia 24 de Março também vai rolar uma edição da Lolla Party com shows de A Day To Remember e Alexisonfire.

No dia anterior, em 23 de Março, a banda australiana King Gizzard & the Lizard Wizard abre as Lolla Parties com apresentação no Cine Joia.

O evento principal do Lollapalooza Brasil acontece nos próximos dias 25, 26 e 27 de Março e tem shows confirmados de Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix, além de Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do Bairro, MC Tha, Rashid e muito mais.

Por aqui, compartilhamos tudo que você precisa saber sobre suas pulseiras Lolla Cashless, que permitem sua entrada no evento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!