Fã de Doja Cat é preso após fazer ameaça de bomba para furar fila de show
Foto por Jacob Webster | Reprodução / Instagram

Doja Cat está se divertindo com os rumores de que ela integra os Illuminati.

Doja Cat diz que vai ficar fazendo “coisas bizarras” para pessoas acreditarem que ela é Illuminati

Caso você não saiba, existe uma teoria da conspiração que acredita que alguns cantores, atores, políticos e pessoas socialmente influentes participam de uma sociedade secreta que supostamente controla o mundo ou planeja executar a chamada “nova ordem mundial”.

Diversos artistas já foram apontados como membros desse suposto grupo e, recentemente, Doja Cat compartilhou com seus seguidores que as especulações sobre ela ser uma Illuminati estão sendo uma ótima distração para ela.

Através de sua conta do Twitter, a dona de Planet Her declarou:

Essa merda de Illuminati é tão engraçada para mim. Vou continuar fazendo coisas bizarras deliberadamente só para deixar essas pessoas desconfortáveis. Eu encontrei uma nova forma de me divertir.

Em um outro tweet, ela acrescentou:

Brincar com a ignorância e estupidez das pessoas para minha própria felicidade e ganho pessoal [é a melhor coisa].

Em seguida, uma fã sugeriu que a cantora fizesse uma tatuagem com o símbolo dos Illuminati para continuar a brincadeira e Doja expressou entusiasmo com a possibilidade. Será?

Doja Cat e os Illuminati

Os rumores de que Doja Cat seria membro dos Illuminati começou após ela organizar uma festa de aniversário com o tema do filme De Olhos Bem Fechados (1999).

Segundo o portal TheRecentTimes, relatos apontam que a cantora estava prestando uma homenagem ao filme de mistério psicológico que é apontado como uma celebração dos Illuminati.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!