Megan Thee Stallion
Foto por Arielle Bobb-Willis (via New York Times)

A organização do Rock In Rio aproveitou o Dia das Mulheres, celebrado nesta terça-feira, 8 de Março, para anunciar que pela primeira vez na história, sua programação terá um dia em que todas as atrações serão femininas.

O aclamado festival revelou que no dia 11 de Setembro o Palco Mundo vai receber os shows da rapper Megan Thee Stallion e da cantora pop Rita Ora.

Além disso, no mesmo dia o Palco Sunset contará com uma performance chamada “POWER! ELZA VIVE”, com um show em homenagem à lendária e saudosa Elza Soares, que nos deixou em Janeiro deste ano.

A apresentação contará com um time de peso formado por Alcione, Majur, Agnes Nunes, Mart’nália, Gaby Amarantos, Larissa Luz e Caio Prado, que segundo o evento é o único homem que tocará no festival neste dia.

O Palco Sunset também vai receber um encontro pra lá de especial entre Liniker e Luedji Luna.

Rock In Rio 2022

Anteriormente, o Rock in Rio anunciou que no dia 11 de Setembro o Palco Mundo vai receber os shows de Dua Lipa e Ivete Sangalo, enquanto o Palco Sunset confirmou apresentações de Ludmilla e Macy Gray.

Na semana passada, o festival revelou que o The Offspring e o CPM 22 vão tocar no dia 08 de Setembro e o aclamado trio de Hip Hop Migos subirá ao palco no dia 04, saiba mais aqui.

A venda de ingressos irá acontecer no dia 05 de Abril às 19 horas. Você pode encontrar mais informações no site oficial do Rock In Rio.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!