Paulo André e Arthur Aguiar
Crédito: reprodução

Na noite desta quarta-feira (2), aconteceu no Big Brother Brasil a Festa do Líder de Paulo André, participante do programa que venceu a mais recente prova pela liderança da semana.

Por ser atleta e ter competido nas Olimpíadas de Pequim no ano passado, o jovem de 23 anos escolheu o tema Vila Olímpica para inspirar a decoração da festa, que contou com performances musicais dos próprios participantes.

Quem se destacou ao soltar a voz foi justamente Paulo André, que fez alguns duetos com Arthur Aguiar, que já canta profissionalmente há anos. A dobradinha ao vivo conquistou a galera dentro da casa e também aqui fora, sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na manhã de hoje (3).

Uma das primeiras canções do show acústico foi o hit “Solução”, do UM44K. Inclusive, Luan Otten, vocalista do duo, gostou tanto do que viu que foi ao Twitter pedir que PA e Arthur ligassem para ele quando deixarem a casa mais vigiada do Brasil, como você confere ao final da matéria.

Paulo André e Arthur Aguiar cantaram outros sucessos no BBB

Os brothers também chamaram a atenção ao executarem “Que Sorte a Nossa”, sucesso da dupla sertaneja Matheus e Kauan, e até cantaram “Cedo ou Tarde”, do NX Zero, a pedido de Laís. A sister perdeu o pai poucas semanas antes de entrar no reality show e quis homenageá-lo através do show promovido pelos participantes.

Confira a seguir alguns trechos da apresentação e outros tuítes sobre a performance musical dos brothers!

LEIA TAMBÉM: Linn da Quebrada volta a ser vítima de transfobia no BBB: “estou implorando pela minha vida”

https://twitter.com/taeminIovebot/status/1499219872869462016

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!