Fresno
Crédito: Camila Cornelsen

A Fresno deu sequência a sua série de remixes ao lançar nesta segunda-feira (21) o EP VTQMV RMXS 01.

O compacto traz uma nova versão feita para a faixa que leva o nome do último álbum da banda, Vou Ter Que Me Virar, e outra para “Já Faz Tanto Tempo”, parceria com Lulu Santos que também está no disco que saiu em Novembro do ano passado.

“O remix mostra realmente os limites de onde dá pra chegar com uma música nossa, neles somos mais arriscados. Acredito que, hoje em dia, os estilos conversam muito mais e a música eletrônica não é só para pista de dança. Ela também pertence a outros lugares. É tudo música e todo mundo escuta de tudo”, reflete o vocalista e guitarrista Lucas Silveira.

Além dele, a Fresno é atualmente formada por Gustavo Mantovani (guitarra) e Thiago Guerra (bateria). O trio encontrou neste formato de remixes uma forma de explorar sua criatividade artística e agregar liberdade sonora ao trabalho.

Anteriormente, o grupo havia divulgado a playlist INVentário, que aos poucos foi ganhando forma e adicionando novidades.

Ouça o EP VTQMV RMXS 01 ao final da matéria!

Nova turnê da Fresno

Recentemente, a Fresno anunciou seu retorno aos palcos com a turnê Vou Ter Que Me Virar. O primeiro show da excursão será realizado em 27 de Março, dentro da programação do Lollapalooza Brasil.

Já em 23 de Abril, o grupo se apresentará em Porto Alegre e algumas semanas depois vai tocar em Belo Horizonte, em 13 de Maio. Depois, a Fresno seguirá para o Rio de Janeiro (28 de Maio); São Paulo (4 de Junho), com ingressos esgotados; e Curitiba (9 de Julho).

LEIA TAMBÉM: “Contagiante”: Lucas Silveira (Fresno) canta axé e pagode ao lado de Rafael Bittencourt (Angra)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!