Fresno e Lulu Santos
Crédito: Camila Cornelsen

Em parceria com Lulu Santos, a Fresno divulgou no YouTube o clipe feito para a música “Já Faz Tanto Tempo”, que faz parte do recém-lançado disco Vou Ter Que Me Virar.

O vídeo foi dirigido por Camila Cornelsen e mostra a banda no estúdio executando a canção, que aposta em uma sonoridade voltada para o Pop dos anos 1980. Em determinado momento, Lulu se junta aos integrantes do grupo.

O vocalista Lucas Silveira comentou a ideia de ter o veterano cantor em uma das faixas do novo disco:

O grande acontecimento desse clipe e dessa música é ter Fresno e Lulu juntos. Quando decidimos que teria uma participação na faixa, não houve nenhuma outra possibilidade se não o Lulu, porque ter ele ali com a gente parece que faz a música pertencer a um outro tempo. Tem uma parada meio anos oitenta na canção que lembra muito os rocks dele.

Já Lulu elogiou o estilo do trio:

A Fresno tem uma carga de emoção muito forte e uma tristeza, quase um desespero, que eles processam na base do som e da fúria. São, de fato, emo. Não é algo que eu esteja inteiramente desacostumado, uma parte de mim também sente isso. Eu estou em casa.

“Já Faz Tanto Tempo” é o segundo single de Vou Ter que Me Virar e inicialmente seria integrado em uma versão deluxe do álbum anterior da Fresno, sua alegria foi cancelada (2019) — com o passar do tempo, Lulu chegou até a pensar que teria sido esquecido. Lucas brinca com a situação:

Quem esqueceria uma música com Lulu Santos?! A faixa ficou tão boa que a gente achou que não faria jus deixar ela em um deluxe. Tínhamos a noção de que quando fosse lançada ia ser foda.

Atualmente formada por Lucas junto com Vavo Mantovani e Thiago Guerra, a Fresno celebra sua liberdade de criação em seu nono trabalho de estúdio, que carrega diversas referências musicais.

Assista abaixo ao clipe de “Já Faz Tanto Tempo” no YouTube!

LEIA TAMBÉM: Fresno comanda set do próprio clipe para a ótima “Vou Ter Que Me Virar”; assista

Fresno e Lulu Santos – “Já Faz Tanto Tempo”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!