Fresno
Crédito: reprodução

Na última sexta-feira (5), a banda brasileira Fresno lançou seu novo disco, Vou Ter Que Me Virar; agora, o grupo liderado pelo vocalista Lucas Silveira divulgou o clipe da faixa-título.

Dirigido por Camila Cornelsen, o vídeo mostra os integrantes do grupo comandando o set de filmagens, como se eles mesmos fossem os responsáveis pela gravação das cenas.

O 9º álbum de estúdio da banda segue por um caminho mais complexo e encontra novas sonoridades, resultando em experimentações que misturam elementos clássicos da banda com novidades, indo do Punk ao Eletrônico e das letras pessoais até as críticas sociais.

Novo Disco da Fresno

O trabalho sucede o disco sua alegria foi cancelada (2019) e chega após o ambicioso projeto INVentário, que, ao longo das últimas semanas, apresentou 21 canções entre inéditas e gravações repaginadas.

A playlist foi adicionada a plataformas como o Spotify em 30 de Agosto e aos poucos foi ganhando novas faixas em inglês e português.

Hoje estruturada como um trio, a Fresno é formada por Lucas Silveira (voz e guitarra), Gustavo Mantovani (guitarra) e Thiago Guerra (bateria).

Confira a seguir o anúncio da Fresno no Twitter e o clipe de “Vou Ter Que Me Virar” no YouTube!

LEIA TAMBÉM: Lulu Santos diz que Lucas Silveira (Fresno) é o “mais apto cantor que o Rock brasileiro produziu”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!