Dave Grohl no novo trailer de Studio 666, do Foo Fighters
Reprodução/YouTube

O novo filme do Foo Fighters está quase chegando e, enquanto esperamos os últimos dias antes de Studio 666 passarem, a banda resolveu dar mais um gostinho — bem sanguinário — do que vem por aí.

Um (provável) último trailer foi disponibilizado neste sábado (19) e chegou mais explícito do que nunca, mostrando todo o gore e toda a ultraviolência que estarão expostos no longa dos Foos. E é claro que Dave Grohl está no centro de tudo!

Pelo que podemos entender da trama, a casa alugada para gravar o disco mais recente da banda, Medicine at Midnight, é pra lá de mal assombrada e os “espíritos ruins” do local se conectam logo com o vocalista e guitarrista, que se vê possuído depois de sonhar que tem seu intestino arrancado por figuras misteriosas.

Nessa nova “forma”, Grohl começa a assassinar seus companheiros de banda das formas mais bizarras possíveis. O pobre Taylor Hawkins, inclusive, é decapitado pelo prato de sua própria bateria!

Assista ao novo trailer ao final da matéria!

Dave Grohl lançará disco de Metal

Vale lembrar que Studio 666 será acompanhado por um disco de Metal, que também se encaixa na história e tem todo um conceito por trás. Você pode entender melhor por aqui e, neste link, conferir a primeira prévia desse trabalho, a excelente “March of the Insane”.

Studio 666 será lançado no dia 25 de Fevereiro nos EUA, exclusivamente nos cinemas. Por enquanto, não há previsão de chegada oficial do filme no Brasil. Ficamos na torcida!

Novo trailer de Studio 666

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!