João Gordo e Jason Newsted no casamento de Andreas Kisser

João Gordo nos levou por uma bela viagem no tempo esse sábado ao compartilhar um vídeo no Instagram.

Por lá, o vocalista do Ratos de Porão mostrou cenas do casamento de Andreas Kisser com Patricia Kisser em 1994, e a festa foi um verdadeiro sonho para fãs de Heavy Metal e Hardcore.

Isso porque, como podemos ver no vídeo compartilhado por JG, rolou uma jam onde, além do próprio, estavam o noivo tocando guitarra e Jason Newsted, então do Metallica, tocando baixo.

João Gordo no Casamento de Andreas Kisser

É uma pena que o vídeo seja tão curto, porque em poucos segundos dá pra ver um montão de detalhes incríveis sobre a festa e o encontro.

Entre eles, o guitarrista do RDP, Jão, aparece se divertindo no meio da Roda Punk enquanto uma criança sobe ao palco para tocar um tamborim (?!).

Nos comentários, há pessoas dizendo que Billy Gould (Faith No More) também estava na jam, e ao responder o post, Andreas Kisser confirmou a data do evento como 16 de Dezembro de 1994.

Essa data, aliás, foi compartilhada há alguns anos nessa matéria do UOL sobre “casamentos de roqueiros”, com um texto que diz que além dos membros de Faith No More e Metallica, o casório ainda contou com integrantes de Titãs e Skank.

Demais, hein?

Assista ao vídeo logo abaixo, onde segundo João Gordo, tava “todo mundo loco”!

LEIA TAMBÉM: Jon Zazula, o homem que descobriu o Metallica, morre aos 69 anos e é homenageado pela banda

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!