Logo do Red Hot Chili Peppers em neon

Fãs de Red Hot Chili Peppers, no próximo dia 04 de Fevereiro vocês poderão SEXTAR com música nova.

De acordo com uma publicação do RHCP Live Archive, o novo som da banda será lançado nessa sexta-feira e se chamará “Black Summer”. A confirmação do perfil de fãs da banda vem após vários rumores que apontam para essa data.

Ainda não há informações oficiais a respeito, mas é muito provável que essa canção inicie o processo do aguardado décimo segundo disco da banda, o primeiro desde 2016.

Red Hot Chili Peppers com John Frusciante

Vale sempre lembrar que esse será o primeiro som de Anthony Kiedis, Flea e Chad Smith com o guitarrista John Frusciante desde a sua volta à banda ao final de 2019.

O último disco em que ele esteve foi Stadium Arcadium, de 2006, o que significa que pela primeira vez em 16 anos nós iremos ouvir o quarteto clássico reunido em um novo som.

Na publicação, o RHCP Live Archive ainda compartilhou a arte que você vê logo acima, dizendo que ela “pode ser real”:

Eu consegui confirmar que o novo single, é de fato chamado:

BLACK SUMMER

E ele será lançado na próxima sexta-feira, 04 de Fevereiro!

Não tenho certeza sobre a arte, mas ela pode ser real.

Vale lembrar que há alguns dias a banda lançou um teaser com um trecho de música inédita e esse vídeo lembra muito a arte de capa compartilhada aqui. Faria todo sentido que ela fosse utilizada para divulgar o single ou até o álbum.

Fato é que teremos novas músicas da banda em breve e muito possivelmente as informações a respeito do álbum, já que é comum os primeiros singles chegarem acompanhados de data de lançamento, capa, nome e mais.

Vem aí!

Assistir ao Teaser

Você pode assistir ao teaser clicando aqui.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar