Ed Sheeran e Fireboy DML
Crédito: divulgação

O rapper nigeriano Fireboy DML disponibilizou nas plataformas de streaming o clipe de “Peru” feito em parceria com Ed Sheeran.

O vídeo lançado através da YBNL Nation / EMPIRE já acumulou mais de 20 milhões de visualizações no YouTube e mostra os dois artistas caindo na noitada em ritmo de festa e azaração.

Sobre a participação do cantor britânico, Fireboy falou:

Foi incrível saber que Ed Sheeran é fã do meu som e é um sonho ter ele nessa música. Este não é apenas um momento emocionante para mim, mas também para o movimento afrobeats. Espero que esta seja a primeira de muitas colaborações com Ed e outros artistas ao redor do mundo.

Inserido no cenário do afrobeats, DML surgiu em 2019 com o disco de estreia Laughter, Tears & Goosebumps e no ano seguinte liberou o premiado álbum Apollo. Em breve, Fireboy DML entrará em turnê pela América do Norte.

Já Ed Sheeran viu seu mega hit de 2017 “Shape of You” se tornar a primeira música na história do Spotify a alcançar 3 bilhões de streams. A canção passou um total de 59 semanas na Billboard Hot 100, permanecendo no primeiro lugar por 12 semanas.

Assista abaixo ao clipe de “Peru” no YouTube e ouça a música pela playlist TMDQA! Beats, sempre atualizada com novidades!

LEIA TAMBÉM: Grupo Manga celebra os animais e promove adoções no clipe de “Amo Meu Cachorro”

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar