Grupo Manga no clipe de Amo Meu Cachorro

O grupo Manga, de Porto Alegre, resolveu transformar em música a sua relação próxima com os animaizinhos.

Dessa forma, lançou um vídeo oficial para “Amo Meu Cachorro” onde ao som de um delicioso reggae mostra a relação entre homem e animal, além de estimular as adoções de bichinhos abandonados.

Ao falar a respeito do assunto, o vocalista e diretor do clipe, Rodrigo Bragaglia, deixou claras as suas intenções:

Queria fazer uma homenagem às minhas cadelas adotadas, pelo amor e companheirismo incondicionais. Mostrar para quem não conhece, o quão fantástica é uma relação com um animal não-humano. Também busco incentivar a empatia e respeito, dando dignidade. Educando sobre os Direitos dos Animais por meio da arte, o que esperançosamente pode evitar maus tratos e abandonos futuros. Busco incentivar a adoção dos animais necessitados.

Grupo Manga

Com cenas positivas e que retratam o amor entre cães e tutores, o clipe de “Amo Meu Cachorro” trouxe uma seleção de 40 fãs que participaram do trabalho final em cenas incríveis de companheirismo.

Rodrigo e Ricardo Lannes (percussionista) aparecem ao lado de suas mascotes caninas adotadas, Berinjela e Coisinha, e de quebra ainda aproveitam um belo dia de verão à piscina.

Quis trazer um pouco de esperança para as pessoas, nesse período tão complicado. A arte é a mais elevada forma de esperança.

Compositor da faixa, Rodrigo já fotografou para calendários beneficentes e tem vários laços com ONGs que cuidam de animais abandonados, sempre tendo como objetivo colocar os holofotes em cima de uma causa tão nobre.

A canção é uma composição de Rodrigo Bragaglia, produzida ao lado de Lucas Cirino. O videoclipe tem a assinatura da produtora Futuro Filmes e o single traz Rodrigo Bragaglia (voz e letra) e Lucas Cirino (guitarra e programações dos instrumentos).

Assista logo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!