Mais uma vez, Ed Motta movimentou a internet com os assuntos abordados em suas lives.

Em uma das transmissões ao vivo realizadas pelo músico brasileiro em sua conta do Instagram, ele conversou com seus seguidores sobre vinhos enquanto citava as diferenças entre cariocas e paulistas.

Isso porque, ele decidiu comparar os grupos de vinhos do Rio de Janeiro com os de São Paulo e apesar de alguns internautas não curtirem muito, outros se divertiram com as imitações do cantor.

De acordo com Ed, os vinhos possuem uma ordem para serem tomados e “no Rio de Janeiro nada tem ordem”. Imitando o sotaque carioca, ele disse:

Você faz um grupo de vinhos Rio e é assim: ‘Pô, vamo ali e conforme a gente vai achando gostoso, vamo conversando porra, cadê as mulher porra? Como é que foi o jogo ontem porra? Flamengo, Vasco, Fluminense.

Aí o garçom pergunta ‘pô, mas qual é a ordem do vinho que eu sirvo primeiro?’

‘Vai servindo aí meu amigo, vamo curtindo aqui’.

Em seguida, Ed Motta afirma que os grupos de vinho em São Paulo “são os melhores” já que por lá a turma “estuda o troço”. Com um sotaque paulistano ele declara:

É sempre assim, ‘Puta Ed, super prazer’, todo mundo com um clima um pouco mais tristonho e falando assim: ‘Ô Ed, vamos começar com essa champanhe, vamos começar com esse aqui que vai ser um pouco menos intenso, e o terceiro vai vir com uma acidez um pouco mais gostosa, mais vibrante, a gente vai sentir uma acidez um pouco mais elétrica no fundo da língua meu.

O quarto vinho você errou hein, traz ele um pouco menos gelado meu. Aí o cara traz um vinhozão meu, super gostoso. ‘Sabe Ed, vou te contar uma coisa legal meu, daqui a dois meses a gente vai visitar o produtor, meu, com vários amigos e nós vamos ficar amigos do produtor.’

Depois de citar mais alguns diálogos, Ed confessa:

É tudo assim, minha vida por anos é essa porra aí, tá? Puta que pariu, bicho. De um lado um bando de ignorante, do outro lado nego chato pra caralho com uns papos de ‘eu vou ficar amigo do produtor’.

No ano passado, o músico gerou uma polêmica depois de uma de suas lives ao declarar que beatmakers não são músicos e fazer uma comparação extremamente pesada para falar sobre o assunto, saiba mais aqui.

Confira o vídeo completo abaixo.

Ed Motta imita cariocas e paulistas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!