Ed Motta pede desculpas a Raul Seixas

As falas polêmicas de Ed Motta sobre Raul Seixas ainda estão repercutindo no mundo da música.

O produtor Mauro Motta, que foi parceiro de composição do lendário e saudoso Raul, rebateu as críticas de que apenas Paulo Coelho seria o responsável por escrever as músicas do roqueiro e ainda tirou sarro da carreira de Ed.

Durante sua participação no canal Corredor 5, exibida no YouTube, Mauro declarou:

O Paulo Coelho fez muita coisa realmente com o Raul, mas a grande maioria das músicas do Raul no início eram todas – letra e música – do Raul mesmo. Agora, o Ed Motta, para mim, fez uma música só. De uma frase! ‘Manuel foi para o céu’. Juro que não conheço mais nada dele. Acho que tem uma sobre Colombina. Sem gozação, não consigo lembrar.

Também não gosto do Ed Motta cantando, porque ele exubera demais. O artista não pode cantar? Pode sim, mas tem que ser bonito e com um timbre de voz que leva a canção para frente.

Confira abaixo o trecho da fala de Mauro Motta e em seguida a entrevista completa com o produtor.

Ed Motta e Raul Seixas

Como falamos anteriormente, durante uma de suas lives, Ed Motta disparou uma série de palavras grosseiras contra Raul Seixas e Johnny Cash.

Além disso, Ed também aproveitou sua live para falar de forma geral contra o “pessoal de Rock”, como te contamos aqui.

Depois de ser duramente criticado por suas colocações, o músico parece ter se arrependido parcialmente e publicou um vídeo intitulado “Desculpas a Raul”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!