Mj Rodriguez no InStyle Awards 2019
Foto de Mj Rodriguez via Shutterstock

Michaela Jaé ‘Mj’ Rodriguez, uma das atrizes do fenômeno Pose, se tornou a primeira atriz transgênero a ganhar um Globo de Ouro na história.

Rodriguez foi indicada na categoria de Melhor Performance de uma Atriz em Série de Televisão – Drama por interpretar a enfermeira Blanca Rodriguez na série do FX. No Instagram, a estrela comemorou:

MEU DEUS, MEU DEUUUUS!!!! Uau, [Globo de Ouro]! Vocês me deram um baita presente de aniversário! Obrigada! Isto abrirá portas para muito mais jovens talentosos. Eles verão que é mais do que possível. Eles verão uma jovem negra latina de Newark, New Jersey, que teve um sonho: mudar mentes COM AMOR. O AMOR VENCE. Para os meus jovens bebês LGBTQIA+, ESTAMOS AQUI, a porta está aberta, agora alcancem as estrelas!!!!

Ela ainda continuou, celebrando as outras atrizes da categoria:

Para as outras indicadas, somos rainhas. Estou muito feliz em compartilhar esse espaço com você! Cada uma de vocês, mulheres, são fenomenais.

Mj Rodriguez já havia feito história no Emmy, no ano passado, ao ser a primeira mulher trans indicada em uma grande categoria — ela não levou o prêmio, o que decepcionou sua base de fãs.

Saiba mais sobre o Globo de Ouro, que não teve sua cerimônia exibida neste ano, clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!