James Cameron, diretor de
Reprodução / Twitter | Divulgação

O diretor James Cameron aproveitou sua passagem pelo tapete vermelho do Globo de Ouro 2023 nesta terça-feira (10) para compartilhar, de forma leve, uma opinião possivelmente polêmica com os telespectadores da premiação.

Ao ser questionado pela Variety sobre a repercussão do seu aclamado longa Avatar: O Caminho da Água, que estreou em Dezembro do ano passado, o cineasta celebrou o sucesso do filme e mandou um recado:

Estamos de volta aos cinemas. Em todo o mundo, as pessoas voltaram aos cinemas. Como sociedade, precisamos disso, precisamos ir ao cinema e ter essa experiência. Chega de streaming! Estou cansado de sentar minha bunda [na frente da TV].

Como muitos sabem, o aguardado filme foi criado especialmente para ser visto nos cinemas, em 3D e, de preferência, em telas IMAX, que são capazes de exibir toda a qualidade usada pelos recursos de filmagem que contou com novas tecnologias.

Porém, vale lembrar, Avatar 2 será disponibilizado no Disney+ após sua temporada nas telonas.

James Cameron e Avatar: O Caminho da Água

A sequência de Avatar já arrecadou US$1,73 bilhão ao redor do mundo e se tornou a sétima maior bilheteria de todos os tempos.

Na conversa com a Variety, o diretor também falou sobre a expectativa do filme bater US$2 bilhões de bilheteria global. Ele apontou que espera que o filme consiga alcançar essa meta, mas preferiu manter isso apenas como um desejo e não como uma projeção.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!