Greta Gerwig responde à piada feita por apresentador do Globo de Ouro 2024
Crédito: reprodução

Se você assistiu à cerimônia do Globo de Ouro 2024 no último domingo (7), provavelmente não deve ter ficado satisfeito com a apresentação de Jo Koy, que teve dificuldades para arrancar risadas dos convidados da noite.

A aparente falta de carisma certamente se refletiu na audiência do prêmio e muitos internautas reclamaram da escolha de Koy para apresentar o Globo de Ouro, se incomodando ainda com algumas piadas feitas por ele ao longo da premiação.

Uma anedota em particular foi bastante criticada e tem a ver com o fenômeno de bilheteria Barbie (2023). Ao comentar o filme dirigido por Greta Gerwig, Koy disse que a história gira em torno de “uma boneca de plástico com peitos grandes” e dividiu opiniões, sendo chamado, por exemplo, de “machista” e “nojento”.

Diante da polêmica, a diretora de Barbie se manifestou sobre a fala do comediante de 52 anos e, para a surpresa de muitos, defendeu Jo das acusações que ele vem recebendo. Em entrevista ao Today, da Radio 4, Greta mostrou que não se abalou com a piada de gosto duvidoso (via TheIndependent):

Bem, sabe, ele não está errado. Ela é a primeira boneca produzida em massa com seios, então, ele acertou.

E aí, o que achou da resposta? Assista ao trecho da apresentação de Jo Koy em que ele fala sobre Barbie no vídeo ao final da matéria, a partir do minuto 2:45.

Barbie quase foi esnobado no Globo de Ouro

Indicado a nove categorias do Globo de Ouro 2024, Barbie só venceu dois prêmios: Conquista Cinematográfica e de Bilheteria e Melhor Canção Original.

Em meio às discussões sobre a dificuldade de consolidar a representatividade feminina nas premiações ainda dominada por homens, o filme terá nova chance de se destacar no Oscar, que anunciará seus indicados para este ano no próximo dia 23.

Será que Barbie terá melhor sorte?

LEIA TAMBÉM: Os 50 Filmes Mais Aguardados de 2024

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!