Corey Taylor em Unsainted, clipe do Slipknot
Foto: Reprodução/YouTube

Corey Taylor tem boas novas sobre o Slipknot e seus outros projetos em 2022.

No Twitter, o músico prometeu várias novidades para este ano, incluindo um novo disco de sua banda principal. O último álbum dos caras é We Are Not Your Kind, lançado em 2019, e por enquanto já ganhamos uma prévia do que vem por aí com o single “The Chapeltown Rag”.

Na mensagem, o vocalista ainda fala que seu filme de terror Zombie Versus Ninja, que já está em produção há algum tempo, também ganhará atualizações:

Coisa grande vindo por aí, edição de 2022: atualizações do ‘ZvN’, disco do [Slipknot], planos secretos de ‘volta pra casa’, etc. Fique ligado! ‘Segurem Suas Bundas’ — Franklin D. Roosevelt

Os planos secretos, possivelmente, envolvem a cidade natal do grupo, Iowa. Veja o tweet abaixo!

Slipknot

Em dezembro, Corey já havia confirmado que o Slipknot estava com “cerca de 90%” de seu próximo trabalho pronto. Ainda de acordo com o vocalista, os planos eram mixá-lo ainda em janeiro e lançar o álbum no primeiro semestre deste ano.

Ao falar sobre a sonoridade do disco, Taylor ainda disse que está muito animado com o resultado e garantiu que gosta mais do novo álbum do que de seu antecessor.

Vale lembrar que a banda está com viagem marcada ao Brasil, trazendo seu Knotfest ao país em dezembro deste ano. No line-up ainda estão nomes como Bring Me The Horizon, Trivium, Sepultura e mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!