Slipknot
Foto por Alexandar Gay

Se você estava procurando uma trilha sonora pesadíssima para essa sexta-feira, o Slipknot é a pedida certa com sua inédita “The Chapeltown Rag”.

A icônica banda parece ter se reconectado com suas origens no Nu Metal para o novo single, que logo de início já mostra uma forte presença do DJ Sid Wilson, algo que vinha sendo menos comum em lançamentos recentes.

Mais do que isso, a banda não tem medo de pesar a mão e usar e abusar da energia característica de seus primeiros discos. O resultado é um single insano e violento — tal qual a inspiração por trás dele, o serial killer Peter Sutcliffe, conhecido como Yorkshire Ripper.

Falando sobre isso ao portal Knotfest (via Metal Hammer), o vocalista Corey Taylor contou que maratonou um documentário sobre o assassino e explicou:

Tudo estava meio que se dirigindo à violência, ou a um histórico de violência. Foi só um eco bizarro das redes sociais e do fato que as redes sociais tentam te dirigir à violência ou te dirigir à coisa mais tóxica — o momento mais tóxico. Então eu olhei pra isso desse ponto de vista.

Bom, agora chega de falar e é hora de sentar o play, né? Prepare-se e curta logo abaixo “The Chapeltown Rag”!

Slipknot – “The Chapeltown Rag”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!