ATR
Crédito: divulgação

O duo ATR convidou o líder do Boogarins, Dinho, para gravar a faixa “Futuro quer Flutuar”, que chegou às plataformas digitais.

A canção é um Pop de vibe oitentista recheado de sintetizadores e baixo groovado que dialoga com nomes do gênero como The Weeknd, Childish Gambino e Tame Impala.

Anteriormente, a dupla formada por Gustavo Koshikumo e Juliano Parreira havia lançado as duas versões do disco Mundi (Mundi e Mundi Remix), com cantoras e cantores convidados na maior parte das faixas.

Joni

Joni
foto: Caike Scheffer

O cantor e compositor paulistano Joni liberou nas plataformas de streaming através do selo Canil Records a música “Catarse”, que sucede o EP Ambrosia (2021). A sonoridade da canção passeia entre nuances introspectivas e batidas lo-fi.

‘Catarse’ é uma quebra de ego concisa, uma conversa do personagem consigo mesmo sobre o que ele passou na história do EP. É, enfim, uma confissão, um detalhamento do que ele vivenciou, aprendeu e quer levar adiante para futuros relacionamentos.

SATURNINA

SATURNINA
foto: divulgação

O projeto alternativo e experimental SATURNINA, desenvolvido por Mia Blun e André Garotti no isolamento social, divulgou o EP Melancolia… Por Diversão?.

Como um desabafo sombrio, o compacto apresenta seis faixas que traduzem a solidão das madrugadas insones e o enfrentamento da depressão.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!