A surpreendente banda brasileiro-argentina Mandale Mecha antecipa seu novo disco evidenciando sua sonoridade de múltiplas cores — passando por tropical new wave, psicodelia, pop latino e eletrônica, tudo cantado em Espanhol, Português e Inglês — em “Rainfalls”, já disponível nas plataformas de música.

Michu Mendez (Petit Mort, Muñoz, Menage), Chico Abreu (Skrotes, Los Desterros, Carolino), Juliano Parreira e Gustavo Koshikumo (ambos do ATR, AQUAmono e Deep Leaks) são músicos atuantes na cena brasileira há mais de 10 anos e trazem essa experiência para esse projeto plural, todo realizado à distância. Chico e Michu residem em Florianópolis (SC), enquanto Juliano e Gustavo são de São Carlos (SP).

“A gente se apaixonou por ‘Rainfalls’ na mesma hora em que estávamos compondo à distância, em outubro. Sabe quando fica ouvindo cada mix infinitamente? Viciante. É um pop tropical, com um tempero afrobeat, chillwave e trip-hop com uma letra inspirada na magia da ilha de Florianópolis, na sua natureza e pessoas. É uma letra bem fogosa, quente e introspectiva ao mesmo tempo. Quis trazer aquele contraste de sensações, entre a nostalgia de quem já teve que se despedir e deixar coisas para trás, e a paixão de quem encontrou novos universos, como essa ilha que mudou e muda minha vida todos os dias me nutrindo de momentos únicos. A melhor parte no final foi contar com essas linhas e solos maravilhosos do sax do Eder Araujo, dos Caramelows, e Mauro Fontoura, do Muñoz, pra deixar o som sedutor, envolvente, dançante”, resume a vocalista argentina Michu Mendez

A nova música coloca em destaque as múltiplas línguas e linguagens de Mandale Mecha, com uma abordagem eclética para sua música sem fronteiras.

Confira abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!