Jared Leto no Deserto

Ator e músico, Jared Leto exibiu sua excelente forma física em uma nova postagem nas redes sociais para celebrar os seus 50 anos de vida.

Atualmente gravando o filme Morbius, que deve abrir um novo universo de personagens para os longas da Marvel, Leto parece ter ganhado um bolo bastante colorido e o registro do presente veio em uma pose que destacou seu abdômen bem definido, além de mostrar a boca com o que parece ser resto de sangue cenográfico.

Na legenda, ele escreveu uma mensagem simples:

Obrigado por todas as mensagens de aniversário!

Os comentários da publicação rapidamente apontaram o quanto Jared está conservando, com diversos usuários postando inclusive questionamentos: “como é possível?”. Veja a foto ao final da matéria!

Jared Leto

Vale lembrar que, além de viver o anti-herói médico-vampiro da Marvel nas telonas, Jared também passou os últimos anos dando passos importantes na carreira musical.

Líder do Thirty Seconds to Mars, ele avisou recentemente que a banda compôs cerca de 200 canções durante o período de quarentena, indicando que um sucessor para AMERICA (2018) pode estar próximo.

Por enquanto, o último lançamento da banda é “Wouldn’t Change a Thing”, colaboração com ILLENIUM.

50 anos de Jared Leto

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!