Lançamentos da semana: Thirty Seconds to Mars, Greta Van Fleet, McFly, Dope Lemon, LANY e YUNGBLUD
Reprodução/Spotify

Thirty Seconds to Mars compartilhou com os fãs a segunda prévia do seu aguardado novo disco It’s The End of the World But It’s a Beautiful Day.

“Life Is Beautiful” chega após o lançamento de “Stuck”, disponibilizada no início de maio. As músicas que integram o disco previsto para 15 de setembro foram inspiradas pelas diversas emoções e experiências pelas quais Jared e Shannon Leto passaram nos cincos anos desde o lançamento do disco America (2018).

Confira o lyric video do novo single do Thirty Seconds to Mars no player abaixo.

Thirty Seconds to Mars

Depois de estrear com um disco autointitulado em 2002, a banda dos irmãos Leto teve uma grande ascensão à fama quando lançou A Beautiful Lie, em 2005, álbum que conta com sucessos como “The Kill”, que ganhou até versão com participação da brasileira Pitty como você pode relembrar por aqui.

Nos anos seguintes, a banda lançou mais três discos : This Is War (2008), Love, Lust, Faith and Dreams (2013) e America (2018). Já estamos ansiosos pelo que vem por aí!

Thirty Seconds to Mars – “Life Is Beautiful”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!