Jared Leto
Ouça a nova música de Juliah!    

Em entrevista para a NME (via Kerrang!) para falar sobre o filme Casa Gucci, Jared Leto revelou que o Thirty Seconds to Mars escreveu algo entre 150 e 200 composições ao longo da pandemia.

O ator e cantor, que no início do ano chegou a dizer que o grupo poderia escrever metade do número descrito, contou:

Nós temos tantas canções agora. Nós realmente aproveitamos esse tempo de quarentena, e sentamos e começamos a escrever.

Apesar do avanço, Jared deixou claro que ainda não existe uma data de lançamento para o próximo disco do 30STM e que “eles estão somente esperando pela oportunidade certa, o momento perfeito para lançar essas novas canções”.

O último álbum do Thirty Seconds to Mars foi America (2018) e contou até com a participação do brasileiro Projota no remix da faixa “Rescue Me”. No mês passado, a banda lançou em parceria com o DJ e produtor musical Illenium o single “Wouldn’t Change a Thing”.

Jared Leto em Casa Gucci

Enquanto o novo álbum não fica pronto, Leto está nas telonas em Casa Gucci, que estreou nesta quinta-feira (25) nos cinemas brasileiros.

Na produção dirigida por Ridley Scott, Jared dá vida a Paolo Gucci, empresário e estilista italiano que foi designer-chefe e vice-presidente da Gucci. Ele também ficou conhecido por ter ajudado na criação do logotipo da grife.

O filme ainda conta com Lady Gaga na pele de Patrizia Reggiani, Adam Driver como Maurizio Gucci e Salma Hayek interpretando Giuseppina Auriemma.

LEIA TAMBÉM: Em 2011, 30 Seconds to Mars emocionava em performance épica de “The Kill”