Future acredita que pode vencer Jay-Z em eventual batalha de Rap
Reprodução / HBO Max

Depois de Jay-Z afirmar que ninguém iria conseguir vencê-lo em uma batalha de Rap, o rapper Future parece discordar do veterano.

Como te contamos aqui, o icônico artista e produtor de 52 anos declarou nesta semana que mesmo sem querer desmerecer qualquer adversário, acreditava que nenhum outro rapper poderia competir contra ele em uma eventual disputa no programa de TV VERZUZ.

A iniciativa foi criada pelos produtores musicais Timbaland e Swizz Beatz com intuito de promover uma sessão de três horas em que artistas de R&B e Hip Hop se enfrentam apresentando suas discografias.

Após o comentário de Jay-Z, o co-apresentador do Big Facts Podcast, Big Bank, compartilhou em sua conta do Instagram uma mensagem dizendo que as pessoas da cidade natal de Future, Atlanta, acreditam que o rapper poderia derrotar Jay-Z em uma possível competição. Ele declarou (via Rap Up):

Eu prometo a vocês, todos de Atlanta sentem que Pluto [apelido de Future] pode ganhar um Verzuz contra Hov [apelido de Jay-Z].

Future x Jay-Z

Aparentemente, Future concorda que poderia vencer uma batalha contra o rapper que este ano se tornou o artista com mais indicações ao Grammy na história. Isso porque o artista de Atlanta compartilhou em seu Story do Instagram a publicação do apresentador sobre a possível disputa.

Vale lembrar que está não é a primeira vez que Future se compara a Jay-Z. Recentemente, o músico recebeu algumas críticas após escrever em seu Twitter que ele era maior que o marido de Beyoncé. Ele disse que, “nas ruas”, é maior do que o colega de profissão.

Será que depois dessas provocações podemos esperar uma batalha no VERZUZ entre Jay-Z e Future?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!