Devin Ratray
Crédito: reprodução

De acordo com informações do TMZ, Devin Ratray, ator da franquia Esqueceram de Mim, foi preso nesta quinta-feira (23) por violência doméstica cometida contra sua ex-namorada.

Para quem não se lembra, ele deu vida ao irmão mais velho de Kevin McCallister, interpretado pelo protagonista Macaulay Culkin.

O caso aconteceu no começo do mês em Oklahoma City e a polícia local prendeu o ator de 44 anos após um mandado ser emitido. Ainda segundo o TMZ (via Consequence), Ratray foi solto depois de pagar fiança de US$25 mil (cerca de R$142 mil).

O boletim de ocorrência registrado pela ex-namorada no dia 10 de Dezembro aponta que, na noite anterior, Devin estava sob efeito de entorpecentes quando ficou furioso pela vítima ter dado uma foto sua autografada sem cobrar por isso.

O documento diz que “a vítima teve dificuldade para respirar enquanto era estrangulada e a mão do agressor estava pressionando sua boca”. Ainda segundo os relatórios, Ratray teria dito “é assim que você morre” à vítima antes de dar um soco em seu rosto.

Vítima apresentou machucados pelo rosto, afirma a polícia

A mulher declarou que o ator ficou fisicamente agressivo assim que os dois voltaram para o quarto de hotel. A polícia confirmou que a vítima tinha vários machucados visíveis, incluindo marcas em ambos os olhos, nos lábios e no braço direito.

Um representante de Ratray falou ao TMZ que o casal teve uma “discussão ruim” mas que seu cliente não teria entrado em contato físico contra a companheira.

Ratray recentemente reprisou seu papel como Buzz McCallister no filme Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar, da Disney+.

LEIA TAMBÉM: Jon Lent, ex-membro da banda de Mac DeMarco, é condenado à prisão por abuso sexual

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!