Kenan Thompson
Foto via Wikimedia Commons

O reboot do clássico Esqueceram de Mim acabou de ganhar um rosto bem conhecido pelo público brasileiro.

Kenan Thompson, do icônico seriado Kenan & Kel e que nos últimos anos ganhou mais fama nos EUA por participar do Saturday Night Live, foi confirmado como parte do elenco da nova versão do filme.

Além dele, Ally Maki (Toy Story 4) e Chris Parnell (Archer) são as outras novidades. Vale lembrar, aliás, que informações preliminares dão conta de que os fãs da franquia original poderão ver Macaulay Culkin voltando a viver Kevin McAllister depois de uma proposta impossível de recusar.

Te explicamos isso melhor por aqui.

Reboot de Esqueceram de Mim

Como te contamos nesta matéria, a Disney anunciou que vai fazer reboots de diversos filmes do catálogo da Fox, incluindo o clássico estrelado por Culkin. O CEO da empresa, Bob Iger, revelou que os longas serão atualizados para a nova geração.

Dirigido por Dan Mazer, a nova versão será estrelada por Archie Yater (Jojo Rabbit), que vai à “guerra” com o casal formado por Rob Delaney Ellie Kemper. O objetivo dos dois é “salvar seu lar da ruína financeira” e, portanto, eles vão atrás da criança que “roubou uma relíquia sem preço”.

LEIA TAMBÉM: Após anúncio da Disney, Macaulay Culkin mostra versão realista de novo “Esqueceram de Mim”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!