Donald Trump em Esqueceram de Mim 2

Em 1992 a sequência do sucesso Esqueceram de Mim chegou aos cinemas e trouxe Macaulay Culkin mais uma vez em evidência.

O longa dirigido por Chris Columbus levou as confusões do personagem do cara, Kevin, para a cidade de Nova York, e por lá ele ficou hospedado em um hotel de luxo onde não perdeu tempo para poder aproveitar do que a Big Apple tem de melhor.

Esqueceram de Mim e Donald Trump

Uma rápida cena do filme, um dos mais famosos dos Anos 90, mostra o encontro de Kevin com Donald Trump, magnata conhecido por fazer (e perder) fortunas na cidade, que passa pelo jovem no Hall de um hotel e lhe dá informações.

Agora, como todo mundo sabe, Trump entrou para a história dos Estados Unidos como o primeiro presidente a sofrer dois impeachments no mesmo mandato, e suas ações para salvar a própria pele estão literalmente custando vidas; o país bate recordes diários de mortes pela COVID-19 e uma invasão ao Capitólio por apoiadores do presidente resultou em 5 mortos.

Por essas e outras, Macaulay Culkin concorda com um abaixo-assinado que quer remover Donald do filme.

Após uma usuária no Twitter publicar uma mensagem dizendo “abaixo-assinado para substituir trump em ‘esqueceram de mim 2’ por macaulay culkin em seus 40 anos”, o ator respondeu com a sua conta oficial com um “sold”, sinalizando que é a favor da ideia.

Enquanto essa belezinha não chega, um outro usuário da plataforma do passarinho já removeu o laranjão da cena e o vídeo, que pode ser visto logo abaixo, ultrapassou 1 milhão de visualizações em 5 dias.

E apesar dessa ideia que chegou até Culkin não ter saído do papel, um outro abaixo-assinado foi criado para que Trump seja trocado pelo novo presidente dos EUA, Joe Biden.

LEIA TAMBÉM: Macaulay Culkin completa 40 anos de idade e tira sarro do mundo todo

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!