Macaulay Culkin em

Disney+, plataforma de streaming da gigante do entretenimento, está investindo pesado em suas produções originais. Uma delas é um reboot de Esqueceram de Mim (1990), e os fãs da franquia original poderão ver Macaulay Culkin possivelmente voltando a viver Kevin McAllister.

Segundo o The Sun (via NME), uma fonte teria informado que a empresa desembolsou mais de 15 milhões de reais para ter uma participação do ator na nova produção:

Nenhum ‘Esqueceram de Mim’ está completo sem a estrela do show, Macaulay. Os chefões da Disney estavam desesperados para trazê-lo a bordo e abriram suas carteiras de forma generosa para fazê-lo. Sua participação está sendo planejada e eles estão fechando os detalhes — mas vai custar a eles cerca de £2,5 milhões [mais de R$15 milhões] pelo privilégio.

É… fica difícil recusar uma proposta dessas, né? Vale lembrar que Culkin já reprisou o papel recentemente com uma versão “moderna” do personagem, em uma propaganda do Google disponível abaixo.

Macaulay Culkin e o novo Esqueceram de Mim

Como te contamos por aqui, a Disney anunciou que vai fazer reboots de diversos filmes do catálogo da Fox, incluindo o clássico estrelado por Culkin. O CEO da empresa, Bob Iger, revelou que os longas serão atualizados para a nova geração.

Dirigido por Dan Mazer, a nova versão será estrelada por Archie Yater (Jojo Rabbit), que vai à “guerra” com o casal formado por Rob Delaney e Ellie Kemper. O objetivo dos dois é “salvar seu lar da ruína financeira” e, portanto, eles vão atrás da criança que “roubou a uma relíquia sem preço”.

LEIA TAMBÉM: Após anúncio da Disney, Macaulay Culkin mostra versão realista de novo “Esqueceram de Mim”

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!