Macaulay Culkin em

Disney+, plataforma de streaming da gigante do entretenimento, está investindo pesado em suas produções originais. Uma delas é um reboot de Esqueceram de Mim (1990), e os fãs da franquia original poderão ver Macaulay Culkin possivelmente voltando a viver Kevin McAllister.

Segundo o The Sun (via NME), uma fonte teria informado que a empresa desembolsou mais de 15 milhões de reais para ter uma participação do ator na nova produção:

Nenhum ‘Esqueceram de Mim’ está completo sem a estrela do show, Macaulay. Os chefões da Disney estavam desesperados para trazê-lo a bordo e abriram suas carteiras de forma generosa para fazê-lo. Sua participação está sendo planejada e eles estão fechando os detalhes — mas vai custar a eles cerca de £2,5 milhões [mais de R$15 milhões] pelo privilégio.

É… fica difícil recusar uma proposta dessas, né? Vale lembrar que Culkin já reprisou o papel recentemente com uma versão “moderna” do personagem, em uma propaganda do Google disponível abaixo.

Macaulay Culkin e o novo Esqueceram de Mim

Como te contamos por aqui, a Disney anunciou que vai fazer reboots de diversos filmes do catálogo da Fox, incluindo o clássico estrelado por Culkin. O CEO da empresa, Bob Iger, revelou que os longas serão atualizados para a nova geração.

Dirigido por Dan Mazer, a nova versão será estrelada por Archie Yater (Jojo Rabbit), que vai à “guerra” com o casal formado por Rob Delaney e Ellie Kemper. O objetivo dos dois é “salvar seu lar da ruína financeira” e, portanto, eles vão atrás da criança que “roubou a uma relíquia sem preço”.

LEIA TAMBÉM: Após anúncio da Disney, Macaulay Culkin mostra versão realista de novo “Esqueceram de Mim”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!