Drake faz tatuagem em homenagem ao falecido estilista Virgil Abloh; veja
Reprodução / Twitter

Drake homenageou seu saudoso e falecido amigo Virgil Abloh com uma nova tatuagem.

O icônico estilista, que atuava como diretor artístico da Louis Vuitton e fundou a Off-White, faleceu no dia 28 de Novembro, aos 41 anos de idade, após uma batalha de dois anos contra o angiossarcoma cardíaco, uma forma rara de câncer que afeta o coração.

A morte de Virgil abalou o mundo da moda e muitas pessoas que admiravam seu trabalho. A tatuagem mais recente de Drake agora está entre as inúmeras homenagens prestadas ao estilista.

Assinada pelo tatuador de Los Angeles Joaquin Ganga, o rapper fez uma arte que faz referência a uma famosa foto de Abloh lançando uma pipa na passarela do desfile de roupas masculinas da Louis Vuitton na Paris Fashion Week 2018.

Drake faz homenagem permanente a Virgil Abloh

A tatuagem foi divulgada pelo próprio tatuador, que compartilhou em sua conta do Instagram uma imagem da arte no dono de Certified Lover Boy acompanhada pela legenda:

Uma lembrança do grande Virgil Abloh feita em Drake.

Ao saber do falecimento de Abloh, Drake, assim como diversas celebridades e anônimos, lamentou a partida do estilista e publicou em sua conta do Instagram diversas fotos ao lado de Virgil, declarando:

Meu plano é tocar o céu 1000 vezes mais por você… te amo eternamente irmão. Obrigado por tudo.

O funeral de Abloh aconteceu em Chicago e contou com a presença de Drake, Tyler, the Creator, Kid Cudi, Kim Kardashian e Kanye West, que no dia em que a morte de Virgil foi anunciada homenageou o estilista com uma cover de Adele no Sunday Service.

Confira a nova tatuagem de Drake abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!