Coral de Kanye West presta homenagem emocionante a Virgil Abloh com cover de Adele
Wikimedia Commons | Reprodução / Twitter

Após a triste notícia da morte de Virgil Abloh, um dos grandes nomes da moda e do design, Kanye West realizou uma homenagem ao seu grande parceiro criativo durante o Sunday Service.

O rapper convocou o coral do seu culto dominical para apresentar uma belíssima e emocionante versão do recente single de Adele, “Easy On Me”, que integra o álbum 30, em tributo ao falecido designer.

O Sunday Service foi transmitido ao vivo no site Donda Live e, durante a apresentação, foi exibida na tela uma frase dedicatória a Abloh:

Em memória amorosa de Virgil Abloh, diretor criativo da ‘Donda’.

Nesse caso, vale ressaltar, Ye estava se referindo à empresa de criatividade por trás de diversos de seus projetos e não ao seu mais recente disco, indicado ao Grammy.

Virgil Abloh e Kanye West

Virgil, fundador da Off-White que atualmente trabalhava como diretor artístico da Louis Vuitton, nos deixou no último domingo (28) aos 41 anos de idade, após uma batalha de dois anos contra o angiossarcoma cardíaco, uma forma rara de câncer que afeta o coração.

Como te contamos aqui, Abloh e West tinham uma relação de longa data. Entre alguns dos trabalhos do rapper em colaboração com o designer estão Watch the Throne (2011), álbum colaborativo com Jay-Z que teve a direção de arte assinada por Virgil, e também a capa de My Beautiful Dark Twisted Fantasy, lançado por Kanye em 2010.

Confira no vídeo abaixo a homenagem de West ao amigo Virgil Abloh.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!