Drake
Foto via Wikimedia Commons

A gente já esperava que Drake não fosse receber bem os comentários de Yasiin Bey sobre ele, e o rapper canadense confirmou a nossa expectativa ao alfinetar a lenda do Rap, anteriormente conhecido como Mos Def.

Como noticiou o HipHopDX, o dono de hits como “Hotline Bling” se incomodou ao ser chamado de “artista Pop” e usou uma fala de Method Man para responder a Yasiin. Ao postar nos stories de seu Instagram, Drake printou uma entrevista antiga do integrante do Wu-Tang Clan explicando o que o Hip Hop é para ele.

Na ocasião, Method afirmou:

O Hip Hop é uma cultura. É um estilo de vida, o jeito que você se veste, o jeito que você fala, o jeito que você anda. É o breakdance, as rimas, o show no palco, o DJ, a mixagem e o scratching, o jogo de palavras. Isso é Hip Hop.

Ao compartilhar a captura de tela, Drake fez uma referência à música “Umi Says”, de Yasiin Bey, e escreveu junto com um emoji de risadas:

O que umi diz de novo? Deixe minha luz brilhar, rei, não mude agora.

A música em questão foi lançada na trilha sonora do filme Festa de Arromba (2005) e você pode conferi-la ao final da matéria, após o print e a entrevista de Method Man.

Yasiin Bey disse que Drake faz música “para ouvir no shopping”

Na conversa exclusiva com o The Cutting Room Floor, Bey discutiu o Rap na atualidade e provocou Drake ao revelar que não consegue classificar a música do artista canadense como Rap.

O nativo do Brooklyn chegou a dizer que Drake faz canções para serem ouvidas no shopping, como te contamos aqui.

LEIA TAMBÉM: Drake pode superar Michael Jackson e se tornar o maior artista solo da história em números

Drake alfineta lenda do Rap
Crédito: reprodução

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!