BK' reflete sobre a influência das metrópoles em seu novo EP
Foto por Wallace Domingues

BK’, artista de destaque do Rap nacional, disponibilizou seu novo EP Cidade do Pecado nesta quarta-feira (1º).

O trabalho do rapper carioca chegou com cinco faixas que refletem, em sua maioria, sobre a influência das metrópoles nos indivíduos, citando o capitalismo como responsável por induzir ambições e também abordando a temática da vida no crime. Sobre o projeto, BK’ disse:

Eu quis mostrar um outro lado do rolé, a forma que ele afeta nosso psicológico, sem glamourizar a violência, a putaria ou a ostentação.

Ele complementa:

Na Cidade do Pecado uns se libertam, outros não. A gente passa a ter ciência de como vivemos, mas acabamos voltando pro ponto de partida. Às vezes por prazer, às vezes por não conseguir sair; no fim, a Cidade do Pecado se torna um looping eterno.

BK’ – Cidade do Pecado

O EP sucessor do disco O Líder em Movimento (2020) é o primeiro grande lançamento do rapper pelo seu novo selo Gigantes, anunciado pelo cantor em Maio deste ano.

O novo trabalho conta com algumas participações, incluindo o rapper Nochica e a MC Marcelly em “Último Baile Antes Da Guerra”, como também a cantora cabo-verdiana Mayra Andrade em “Paraíso Que Me Cerca” e niLL na faixa que encerra o EP, “E Se Eu Morrer”.

BK’ se juntou ao produtor musical JXNV$, com quem já colaborou anteriormente, para criar músicas que conseguissem explorar elementos tanto do funk brasileiro como do afrobeat.

O artista tem shows marcados nos dias 10, 11 e 12 de Dezembro, no Circo Voador, no Rio de Janeiro, para apresentar pela primeira vez ao vivo o seu último álbum e o novo EP.

Garanta o seu ingresso aqui e ouça o novo EP de BK’ no player abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!