BK' reflete sobre a influência das metrópoles em seu novo EP
Foto por Wallace Domingues

BK’, artista de destaque do Rap nacional, disponibilizou seu novo EP Cidade do Pecado nesta quarta-feira (1º).

O trabalho do rapper carioca chegou com cinco faixas que refletem, em sua maioria, sobre a influência das metrópoles nos indivíduos, citando o capitalismo como responsável por induzir ambições e também abordando a temática da vida no crime. Sobre o projeto, BK’ disse:

Eu quis mostrar um outro lado do rolé, a forma que ele afeta nosso psicológico, sem glamourizar a violência, a putaria ou a ostentação.

Ele complementa:

Na Cidade do Pecado uns se libertam, outros não. A gente passa a ter ciência de como vivemos, mas acabamos voltando pro ponto de partida. Às vezes por prazer, às vezes por não conseguir sair; no fim, a Cidade do Pecado se torna um looping eterno.

BK’ – Cidade do Pecado

O EP sucessor do disco O Líder em Movimento (2020) é o primeiro grande lançamento do rapper pelo seu novo selo Gigantes, anunciado pelo cantor em Maio deste ano.

O novo trabalho conta com algumas participações, incluindo o rapper Nochica e a MC Marcelly em “Último Baile Antes Da Guerra”, como também a cantora cabo-verdiana Mayra Andrade em “Paraíso Que Me Cerca” e niLL na faixa que encerra o EP, “E Se Eu Morrer”.

BK’ se juntou ao produtor musical JXNV$, com quem já colaborou anteriormente, para criar músicas que conseguissem explorar elementos tanto do funk brasileiro como do afrobeat.

O artista tem shows marcados nos dias 10, 11 e 12 de Dezembro, no Circo Voador, no Rio de Janeiro, para apresentar pela primeira vez ao vivo o seu último álbum e o novo EP.

Garanta o seu ingresso aqui e ouça o novo EP de BK’ no player abaixo.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar