BK' -
Reprodução/YouTube

O rapper carioca BK’ anunciou através de suas redes sociais que não integra mais o casting do selo Pirâmide Perdida.

De acordo com o Portal Rap+, o artista também comunicou ao público a criação de seu próprio selo musical, Gigantes, em referência ao álbum lançado em 2018, o segundo em sua carreira.

E as novidades não param por aí. BK’ também aproveitou para falar sobre o lançamento do single “Dinheiro, Poder, Respeito”, que chega acompanhado de um clipe dirigido por Sandiego Fernandes:

Meus amados, ‘Dinheiro, Poder, Respeito’ significa agora um início de uma nova fase, certo? Ela vem abrindo os caminhos e abençoando porque agora BK está com seu próprio selo, certo rapaziada!? Que é o Gigantes. Então, tudo meu agora será produzido e trabalhado pelo Gigantes, que é o meu próprio selo. Não faço mais parte do selo que fazia antes, certo, tropa? Agora é outro momento e caminhada nova. Conto com o apoio de geral nesse novo corre.

O post em questão foi feito no Instagram do rapper, que foi também o artista do mês de Janeiro aqui no TMDQA! e nos cedeu um tempo para um papo pra lá de sensacional.

Desejamos boa sorte ao BK’ nessa nova empreitada e, por enquanto, você pode curtir o novo clipe logo abaixo!

LEIA TAMBÉM: BK’ quer lançar novo disco em 2021 e revela o que mais ouviu de Rap em 2020

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!