Matthew McConaughey anuncia que não irá se candidatar a governador do Texas
Reprodução / Instagram

Após a notícia de que Matthew McConaughey estava liderando a disputa para governador do Texas, o ator anunciou que não irá se candidatar nesta eleição.

Através de um vídeo publicado em sua conta do Instagram, o marido da brasileira Camila Alves compartilhou sua decisão dizendo:

Como uma criança simples, nascida na pequena cidade de Uvalde, Texas, nunca me ocorreu que um dia seria considerado para a liderança política. É um caminho inspirador e humilde para se ponderar. É também um caminho que estou optando por não trilhar neste momento.

Em seguida, ele apontou que pretende continuar apoiando os projetos nos quais acredita para manter vivo o “sonho americano”:

Eu vou continuar a trabalhar e investir a generosidade que tenho, apoiando empreendedores, negócios e fundações que acredito serem líderes, estabelecimentos que acredito estarem criando caminhos para que as pessoas tenham sucesso na vida, organizações que têm uma missão para servir e construir confiança ao mesmo tempo em que gera prosperidade. Esse é o sonho americano.

Confira o vídeo completo do anúncio de Matthew McConaughey ao final da matéria.

Matthew McConaughey favorito ao governo do Texas em 2022

No ano passado, o ator que se autodenominava centrista flertou com a ideia de participar das eleições para governador do Texas e chegou a atrair forte apoio nas primeiras pesquisas diretas contra o governador em exercício, o republicano Greg Abbott, e seu rival democrata, o ex-congressista Beto O’Rourke.

Como te mostramos aqui na última sexta-feira (25), uma nova pesquisa divulgada pelo Dallas Morning News revelou que McConaughey estava oito pontos à frente de Abbott e mais de 20 prontos à frente de O’Rourke, que inclusive está bastante ligado à cena Punk Rock.

A eleição está marcada para 8 de Novembro de 2022.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!