Após a notícia de que Matthew McConaughey estava liderando a disputa para governador do Texas, o ator anunciou que não irá se candidatar nesta eleição.
Através de um vídeo publicado em sua conta do Instagram, o marido da brasileira Camila Alves compartilhou sua decisão dizendo:
Como uma criança simples, nascida na pequena cidade de Uvalde, Texas, nunca me ocorreu que um dia seria considerado para a liderança política. É um caminho inspirador e humilde para se ponderar. É também um caminho que estou optando por não trilhar neste momento.
Em seguida, ele apontou que pretende continuar apoiando os projetos nos quais acredita para manter vivo o “sonho americano”:
Eu vou continuar a trabalhar e investir a generosidade que tenho, apoiando empreendedores, negócios e fundações que acredito serem líderes, estabelecimentos que acredito estarem criando caminhos para que as pessoas tenham sucesso na vida, organizações que têm uma missão para servir e construir confiança ao mesmo tempo em que gera prosperidade. Esse é o sonho americano.
Confira o vídeo completo do anúncio de Matthew McConaughey ao final da matéria.
Matthew McConaughey favorito ao governo do Texas em 2022
No ano passado, o ator que se autodenominava centrista flertou com a ideia de participar das eleições para governador do Texas e chegou a atrair forte apoio nas primeiras pesquisas diretas contra o governador em exercício, o republicano Greg Abbott, e seu rival democrata, o ex-congressista Beto O’Rourke.
Como te mostramos aqui na última sexta-feira (25), uma nova pesquisa divulgada pelo Dallas Morning News revelou que McConaughey estava oito pontos à frente de Abbott e mais de 20 prontos à frente de O’Rourke, que inclusive está bastante ligado à cena Punk Rock.
A eleição está marcada para 8 de Novembro de 2022.
Ver essa foto no Instagram
NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA
Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!