Post Malone
Crédito: reprodução
 

Apesar de ser nova-iorquino, Post Malone participou da transmissão We’re Texas: Giddy Up To Give Back, maratona em streaming com o objetivo de arrecadar fundos para o estado americano que tanto sofreu com a recente tempestade de inverno por lá.

Apresentada por Matthew McConaughey, que nasceu em Uvalde, no Texas, a campanha beneficente foi ao ar no dia 21 de Março e já acumula mais de 800 mil visualizações no YouTube.

Post Malone no Country

Junto com a banda de Dwight Yoakam, o rapper apareceu na reta final da transmissão para cantar os covers “I’m Gonna Miss Her (The Fishing Song)”, de Brad Paisley, e “You Can Have The Crown”, de Sturgill Simpson.

Com duas horas de duração, a live contou ainda com performances de Miranda Lambert, Kelly Clarkson, Khalid, Kirk Franklin, George Strait, Clint Black, Lyle Lovett, Gary Clark Jr., Don Henley, Lukas Nelson, Los Lonely Boys, Randy Rogers e Parker McCollum.

McConaughey, que criou o fundo de arrecadação “We’re Texas” com a sua mulher, a brasileira Camila Alves, também exibiu depoimentos de personalidades do país e de atletas de variados esportes.

Você pode assistir a transmissão na íntegra abaixo.

As partes de Post Malone começam em 2:04:11 e 2:10:27. Você também pode ver a incrível Kacey Musgraves cantando o clássico “On The Road Again”, de Willie Nelson, na marca de 1:26:23.