Comercial une Queen e Matthew McConaughey
Reprodução/YouTube
   

O Super Bowl está chegando e o maior evento da televisão dos EUA sempre traz diversas novas propagandas especialíssimas — dessa vez, até o Queen está envolvido.

A lendária banda cedeu o clássico “I Want to Break Free” para um comercial da Doritos estrelado pelo ótimo Matthew McConaughey, que por lá está “achatado” e procura uma forma de recuperar seu corpo em três dimensões.

A peça vê o ator passando por diversas situações bizarras, como uma participação no talk show de Jimmy Kimmel nesse estado no mínimo curioso — o apresentador até brinca, perguntando se ele veio de carro ou via fax.

Eventualmente, Matthew encontra uma máquina que vende salgadinhos da marca e compra o novo Doritos 3D. Em oposição ao produto tradicional, unidimensional, a nova linha vem em três dimensões e parece até ter algum recheio dentro.

Confira pelo vídeo ao final da matéria!

Queen

Vale lembrar que mesmo tantos anos após a morte de Freddie Mercury, o Queen continua como uma das maiores bandas do planeta.

Neste início de 2021, aliás, o grupo foi o mais ouvido dentro da categoria Rock e há especulações fortes de que Brian May Roger Taylor voltarão ao Brasil acompanhados novamente de Adam Lambert na próxima edição do Rock in Rio.

LEIA TAMBÉM: Roger Taylor, ex-colega de Queen, celebra Freddie Mercury com foto incrível