Bring Me the Horizon no Whisky a Go Go
Reprodução/YouTube

Há algumas semanas, te falamos por aqui sobre como o show do Bring Me the Horizon fez a banda ser colocada como a maior da atualidade no Reino Unido.

Também já mostramos em outra matéria que isso não foi à toa, mas o grupo liderado por Oli Sykes parece determinado a continuar se reafirmando nessa posição tão importante. Isso ficou claro durante a apresentação do BMTH nesta quarta-feira (3) no Whisky a Go Go, lendária casa de shows de Los Angeles com capacidade para cerca de 500 pessoas.

O “inferninho” pegou fogo com performances explosivas de canções do disco POST HUMAN: SURVIVAL HORROR, como “Kingslayer” e “Dear Diary,”, que felizmente foram registradas por alguns dos sortudos presentes no evento. Além destas, a ótima “Obey” ainda teve a participação de YUNGBLUD, que também colabora na versão de estúdio.

O setlist foi completado com faixas de outras fases, como as ótimas “Happy Song” e “Drown” de That’s the Spirit e “The House of Wolves” e “Shadow Moses” de Sempiternal e a banda viu entre os convidados da noite outros expoentes do Rock, como Jacoby Shaddix (Papa Roach) e o influencer Jeris Johnson.

Confira registros desse showzasso logo abaixo!

Bring Me the Horizon no Whisky a Go Go

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!