Chris Martin ao piano com o Coldplay
Foto do Coldplay via Shutterstock
 

Veio aí! Após muito suspense, o Rock in Rio acaba de anunciar a banda britânica Coldplay como um dos headliners de sua edição em 2022.

Durante todo o dia de ontem (13), a organização do mega evento no Rio de Janeiro atualizou as suas redes sociais com imagens dizendo que um anúncio grande “viria aí”, e os fãs até se frustraram um pouco.

Isso porque os anúncios de atrações do line-up do Rock In Rio costumam acontecer à noite, mas nesse caso ele veio só hoje pela manhã.

De qualquer forma, a banda de Chris Martin e companhia será a atração principal do dia 10 de Setembro de 2022 no Palco Mundo.

Até o momento, nessa mesma data o único outro show confirmado é o de CeeLo Green, que fará um tributo especial ao mestre James Brown.

Coldplay no Rock In Rio

Vale lembrar que o Coldplay está prestes a lançar o seu nono disco de estúdio, Music of the Spheres.

Com data de lançamento marcada para 15 de Outubro, também conhecido como amanhã, o álbum terá participações de gigantes da música Pop como Selena Gomez, BTS e mais.

Outras Atrações

No festival também tocam Dua Lipa, Post Malone, Justin BieberDemi Lovato, Iza e mais. Já para os lados do Rock, foram anunciados Iron Maiden, Megadeth, Sepultura e Dream Theater.

Isso tudo, claro, falando apenas de Palco Mundo! No Palco Sunset, já temos a programação completa do dia 8, que contará com Joss Stone, Corinne Bailey RaeGloria Groove Duda Beat. Nos outros dias, tocam Cee Lo Green, Ludmilla e outros.

O Rock in Rio está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. Saiba tudo sobre o festival clicando aqui.

   
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.