Confira as performances de peso do BET Hip Hop Awards 2021
Reprodução / YouTube
 

Alguns dos maiores nomes do Hip Hop foram homenageados no BET Hip Hop Awards 2021, que foi exibido nesta terça-feira (5).

Além de premiar aqueles que foram destaque no último ano, o evento, que foi gravado anteriormente no Cobb Energy Performing Arts Center em Atlanta, contou com uma série de performances poderosas.

O show de abertura ficou por conta de Young Thug e Gunna que apresentaram um medley de “Tick Tock”, “Too Easy” e “Ski”.

Em seguida, o palco da premiação recebeu performances de BIA em parceria com Lil Jon, Baby Keem, Latto, Tobe Nwigwe, Fat, Nel, Isaiah Rashad, Doechii e Kal Banx.

O BET Awards ainda contou com um show super especial de Nelly. O rapper que foi homenageado com o prêmio “Eu Sou o Hip Hop”, apresentou um medley com seus maiores sucessos, incluindo “Country Grammar”, “Ride Wit Me”, “Hot in Herre” e muito mais.

BET Hip Hop Awards 2021

Outro artista homenageado na noite desta terça-feira (5) foi Tyler, The Creator que recebeu o prêmio de Influência Cultural e ainda ganhou as categorias Melhor Artista ao Vivo e Álbum do Ano com seu último disco Call Me If You Get Lost.

Outra vitória notável do evento inclui o aclamado hit “WAP”, de Cardi B e Megan Thee Stallion, que foi o vencedor do Melhor Clipe de Hip Hop, Melhor Colaboração e Música do Ano. Você pode conferir a lista completa dos vencedores aqui.

Assista aos vídeos das performances do BET Awards 2021 abaixo.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.